Política de Troca e Devolução

Preocupada em garantir a satisfação e o bem-estar de seus clientes, a Loja Sistina criou uma política de troca e devolução de seus produtos especialmente para o ambiente virtual. Os procedimentos abaixo foram baseados no Código de Defesa do Consumidor e demonstram que a relação entre nossos clientes deve se pautar na confiança. Os produtos comercializados no site possuem 90 dias de garantia em caso de falhas naturais de fabricação. Estamos à disposição para orientações na utilização de sua garantia, através do Serviço de Atendimento ao Consumidor. As ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser comunicadas a nossa Central de Atendimento através do e-mail sac@lojasistina.com.br.

 

Recuse a mercadoria se ocorrer alguma das hipóteses abaixo:

  • Embalagem aberta ou avariada (utilizamos uma fita personalizada em todas as nossas embalagens, permitindo que se identifique qualquer sinal de violação);
  • Produto avariado;
  • Produto em desacordo com o pedido; e/ou
  • Falta de acessórios (caso o produto acompanhe algum).

 

Para Devolução por Arrependimento ou Desistência, as seguintes condições devem ser respeitadas:

  • O prazo para desistência da compra do produto é de até 07 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento.
  • O produto deve ser devolvido na embalagem original, sem indícios de uso, acompanhado da Nota Fiscal e todos os acessórios.
  • Se todas as condições forem respeitadas, a Loja Sistina fará o reembolso do valor total do seu pedido.

 

Para Devolução por Insatisfação, e o motivo da troca ou devolução for insatisfação, a Loja Sistina se reserva o direito de cobrança das despesas de frete bem como outras despesas associadas à sua devolução.

 

Para Devolução de Produtos com Defeito, as seguintes condições devem ser respeitadas:

  • Nos casos que forem constatados defeitos de fabricação, o cliente poderá solicitar a troca do produto dentro do prazo de garantia de 90 (noventa) dias oferecidos pela Loja Sistina.
  • Os produtos devem, preferencialmente, ser devolvidos na embalagem original, junto com a nota fiscal, e acessórios (caso o produto tenha algum).
  • A Loja Sistina providenciará a retirada da mercadoria no local em que foi entregue.
  • Os produtos serão analisados pela Loja Sistina e se for constatado que não há defeito no produto, o mesmo será reenviado para o cliente. Os custos de reenvio serão de obrigação do cliente.

 

A Restituição de Valores, caso o produto atenda as exigências acima, será conforme as opções de pagamento abaixo: Cartões de crédito: será solicitado o cancelamento do débito à administradora do seu cartão e o estorno ocorrerá em até 03 (duas) faturas subseqüentes.

 

Considerações finais:

A Loja Sistina não tem obrigação de consertar, trocar ou restituir produtos que apresentem sinais claros de mau uso. Confira sempre o produto ao recebê-lo. Qualquer problema, entre em contato conosco imediatamente. O produto será obrigatoriamente retirado no mesmo endereço onde a entrega foi realizada.

Sobre a loja

Há 20 anos no mercado, somos a maior Loja de Artigos Religiosos do Brasil e estamos localizados no coração católico do Brasil, em Aparecida- SP. Possuímos uma grande variedade de artigos religiosos: imagens, crucifixos, terços, paramentos litúrgicos e muito mais! Nossos produtos possuem alto padrão de qualidade e acabamento extremamente rico em detalhes. Trabalhamos com produtos nacionais e também importados. Enviado no Mesmo Dia. Segurança na Embalagem. Qualidade Detalhista.

Social
Pague com
  • Pix
  • proxy-pagarme-v4
Selos
  • Site Seguro

LOURENCO BARBOSA ARTIGOS RELIGIOSOS LTDA - CNPJ: 37.101.729/0001-64 © Todos os direitos reservados. 2024

Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade